segunda-feira, 26 de maio de 2008

Conselhos do Tio Chico - Maratona



Veterano e beeeemmmm mais velho que eu (rs), perguntei para o Chico algumas dicas sobre a Maratona.

Qualquer peso extra faz diferença, viu! Não esqueça que são 40km carregando coisas (isso me lembra aquela cena de abandonar navio, saca.. que vc vai atirando o superfluo pra nao afundar... ) pois é... é por aí...
agora... eu senti falta de isotonico (gatorade.. eles so dao no km 30) e eu to acostumado a treinar com isotonico e com gel... enfim... no seu caso vc pensa o que é mais conveniente, se gel, se pó, etc.. e adpta às suas necessidades...
agora, pra vc ter uma ideia.. a primeira maratona eu corri com o gps no braço e.... cara do céu... depois de quarenta km mexendo o braço pra ferente e pra tras (movimentos da corrida....) nao deu outra... depois que eu parei, nao conseguia abrir o braço.. o musculo ficou ultra fatigado..... e ficou asism por uns 3 dias...\Aí, na segunda maratona, sabendo disso, eu fui de podmometro... he, he, he... mesma coisa.. fiquei com uma dor em cima do pé por um bom tempo.... é.. negão.. a gente acha que é bico, mas até a etiqueta da camiseta incomoda... e se for o caso, arranque ela fora (ha, ha, ha...)....

Blogged with the Flock Browser

Nenhum comentário: