quarta-feira, 7 de maio de 2008

Ainda sobre Domingo

Day-off e uma análise dos dados corrigidos do Troféu Brasil de Triathlon.

Tudo bem, sabe, é preciso respeitar a dificuldade de um triathlon olimpico, porque não é uma prova que qualquer um faz e, daqui da minha cadeira, onde estou agora, é fácil falar que eu poderia ter nadado mais rápido, melhorado a bike e voar na corrida.

Acho que é até pretensioso achar que a gente vai chegar lá e, logo na
segunda prova, vai superar as dificuldades de uma prova difícil.

Então, mas olhando os resultado corretos (agora eles estão certos mesmo), não
dá para fica conformado.

Tenho dois grupos: o pessoal que ficou na minha frente mais ou menos dez minutos (1:41) e, depois, o grupo que ficou mais ou menos vinte (1:32)!

Tirar dez minutos para chegar perto do grupo intermediário e vinte para o grupo de ponta!!!!

Mesmo considerando que não fiz polimento para a prova, fico pensando se um dia, mesmo treinando durante meses e ganhando bagagem, eu vou conseguir alcançar esse patamar...

Não há dúvidas que o caminho é duro....
Blogged with the Flock Browser

Nenhum comentário: