Terça, fartleck de uma hora na esteira. Depois de 20 minutos de aquecimento, fazia variações a cada cinco minutos com velocidade constante de 10 Km/hora: 90 passadas com esteira a 0,0 graus de elevação, 93 para 1,0 graus e 90 para 3,5%.
Quarta-feira, day-off.
Quinta, um longo de 1:45 dedicado a passada, com a orientação de, se possível, acelerar um pouco em comparação a semana anterior. De fato, corri um pouco mais rápido ( 9,3 km/hora) em relação a semana anterior (que foi muito ruim), mas não tanto se comparada a outras que já fiz. Além da musculatura da coxa ficar desgastada, houve uma dor do lado da rótula do joelho. Percebo que corro tensionado, pensando em cumprir as 90 passadas. O treino é pouco produtivo do ponto de vista da velocidade e difícil acreditar na eficiência quando você olha o resultado. Mas o Vinícius é tão convicto desse método que farei até ficar bom...
Na sexta-feira, spinning e natação. Aula fraca de spinning, mas na natação nadei com palmar e pulbóia - 2.600 metros. Um bom treino.
Sábado, cedinho na USP. Treino de bike fácil e corrida, com 20 minutos, sendo 30 fraco e 20 fácil. O Edú foi junto e, como a temperatura estava mais agradável para pedalar e correr, foi bem legal.
Domingo, choveu e além disso, fui dar aula. O longo de bike fica para semana que vem...
Na semana, total 7 horas de treino e 62,7 Km de distância.
Blogged with the Flock Browser
Nenhum comentário:
Postar um comentário