terça-feira, 12 de agosto de 2008

Desastre culinário de Triatletas que Moram Sozinhos I

Fui fazer sagú, aquele de caixinha. Lá dizia: pegue o conteúdo do saquinho maior, despeje na água quente e mexa até ficar transparente.

Pensei: bico!!

Pois é, eu olhei, olhei, olhei...e o saquinho maior tinha um pó. Um pó vermelho. O outro: umas bolinhas.

Peguei o do pó e coloquei na água fervendo.

Claro que eu podia ter me perguntado como um pó vermelho fica transparente...mas, enfim, se a receita tava mandando....estava escrito na caixinha saquinho MAIOR...

Acho que fiquei uma hora mexendo, esperando aquela água ficar gosmenta...e nada...

Quando ficou só um tiquinho de água na panela, liguei para minha mãe para saber o que eu tinha feito de errado....

Bom, nem vou comentar o resto porque foi uma humilhação...
Blogged with the Flock Browser

Nenhum comentário: