domingo, 14 de setembro de 2008

Semana de Treino

 Ótima  semana de treino.

 Só fiquei meio assim com o treino de quinta, o longo de rua. Não sei se dei DOIS PASSOS PARA FRENTE E UM PARA TRÁS OU UM PASSO PARA TRÁS E DOIS PARA FRENTE...

 Segunda, a natação foi uma beleza, principalmente com os tiros de trezentos metros. Encaixei melhor a respiração e foi um belo exercício para os braços, que suportaram bem o esforço. Nadei forte! No spinning, as pernas estavam ótimas também e fiz os ciclos três minutos muito forte, conseguindo elevar meu esforço cardíaco no limite.

 Na terça, corrida na esteira para melhorar a técnica de corrida: 90 passadas na fase fácil, 93/94 na moderada e 99/100 na forte. Já consigo fazer sem dificuldades...

 Quarta, relax em casa.

 Quinta...pois é, quinta foi o seguinte. Trabalhei muitos as passadas e durante toda a fase fácil consegui chegar a 93 PASSADAS POR MINUTO!!!!! E foi super regular! A princípio, fiquei muito feliz...

Entretanto, depois de um certo tempo notei que corria freneticamente mas a velocidade era muito baixa!!! As vezes, parece que eu estava andando! Quando cheguei em casa, notei que eu praticamente não transpirei nada!!!!

Quando eu fui correr o moderado, como eu não conseguia fazer mais que 93 rpm, então voltei a 90 e ampliei um pouco a amplitude. Senti um melhora em termos de velocidade.

Na sexta-feira, continuei forte. Aula de spinning consegui elevar muito a FC e, na natação, foi tranquilo. A sensação que eu tenho é que estou conseguindo flutuar muito melhor na água, como se estivesse com o neoprene!

Hoje, sábado, choveu de manhã e fui para a runner. Um saco fazer treinos longos indoor. Mas foi muito bom, principalmente a corrida na esteira (90 passadas).

Domingo, chuva. Tirei o dia para dormir até tarde, ver a corrida, comer muito e ler....
Blogged with the Flock Browser

Um comentário:

Vinicius Santana disse...

O vídeo "da morte" esperando no retorno foi sensacional, já fiz minha seção de abdominal de tanto rir hoje.

Já o vídeo da gatinha treinando pro Havaí, achei um pouco fraco, muito americanizado, muito papo, e muita "bullshit" em relação aos treinos/metodologia, mas não deixa de ser motivador.

Ja assistiu o filme what it takes? http://www.youtube.com/watch?v=S25wsuM2PA8 esse é o trailer