segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O Chico no Iron 70.3 - I Parte

Vai ai uma descrição detalhada da participação do Chico no 70.3.


Bem.. resolvir ir a Penha de carro.... sabe como é.. transporte de bike é um pe no saco... saí na sexta, logo cedo e cheguei lá por volta das 13:30H... tempo uma merda.. chovia fininho... garoava... tava frio, enfim... e isso persitiu até o sabado à tarde, ou seja... nao deu nem pra entrar na agua (muito gelada), nem pra correr ou pra pedalar (e o pior, é aempre tinha uns loucos fazendo isso... pode acreditar).... O colega, o Beto, tinha ido na vespera e ele tinha conseguido pedalar no percurso da prova e tinha me mandado um torpedo dizendo que as subidas eram tranquilas.... e realmente, quando cheguei pela rodovia beto carreiro, aquelas subidinhas que tinham no trajeto da bike eram bem mais amenas que aparentavam o desenho...
enfim... ja fiquei mais tranquilo, apesar de não poder ter pedalado no trajeto antes da prova...

o congresso tecnico foi no dia seguinte, no sabado à tarde.... pela manha ja tinha ido pegar o kit e tentado me organizar com aquelas sacolas... eram 3. Na entrega do kit, o carinha que tava dando orientaçao sacou que eu era marinheiro d eprimeira viagem e falou pelos cotovelos, explicando tudo....
Das 3 sacolas, uma era pra nataçao, outra pra ciclismo e a outra pra bike... bem organizado, ou seja.... vc tinha que devolver as sacolas de bike e de corrida juntamente com a bike na vespera da prova durante o check in....
aí vc ja viu... mentalizar o que colocar em cada sacola.. o que usar na prova, sem nem mesmo saber como estaria o tempo... a ordem de organizar as coisas dentro da sacola pra tentar nao perder tempo nas transiçoes... enfim... tentei organizar as minhas da melhor maneira funcional possivel...
a de bike, por exemplo, deixei o capacete com o oculos enfiado (conforme orientaçao previa.. he, he, he) bem no fundo e por cima a roupa que iria usar (a bermuda de ciclismo com alcochoado no fundo.... e tbem uma calça comprida de ciclismo - dependendo do tempo iria esoclher uma ou outra) e a sapatilha (com a meia enfiada dentro dela) em primeiro plano... a de corrida, mais tranquila... so alimentaçao, uma toalha umida, tenis (com meia enfiada dentro) e uma camiseta, caso quizesse trocar de roupa... e assim .. lá fui eu pra fila do check in com as minhas sacolas e a bike....
na fila a mulher já falou pro beto que tava logo na minha frente.. tem que colocar o capacete na cabeça e afivelar... bem.... pelo detalhe acima já viu né.... fudeu.... tive que tirar tudo da sacola... tinha arrumado tudo na ordem de uso..mentalizado a transiçao e tudo o mais e depois.. ja no check in tive que desfazer tudo pra tirar a bagaça do capacete e por na cabeça (ninguem tinha me avisado disso... se nao..ja teria entrado no check in com ele na cabeça... ah... tinha uma etiqueta que tinhamos que grudar no capacete.. essa etiqueta era seu numero de peito).. eles tbem deram etiquetas extras, caso que quizesse identificar alguma coisa.... tipo sapatilha, oculos, etc... assim, seria mais facil identificar depois, caso vc deixasse ele fora da sua sacola ...
depois disso, de passar pela fila... entreguei a bike aí eles fotografaram a bike, checaram peneus, freios, etc... puzeram a plaquinha de identificação na bike e me mostraram o local pra pendurar minhas duas sacolas.. depois que fiz isso, uma pessoa me acompanhou e me mostrou o trajeto que eu faria ao sair da água e fomos andando eu a pessoa e a minha bike até onde eu deixaria ela definitivamente me esperarando para o dia seguinte.... lá eu vi que o lugar era aberto... que as bikes iam passar a noite no relento.... aí ja viu... né.. ao olhar ao redor vi que algumas tavam cobertas, outras com sacos plasticos nas partes mais sensiveis.. tipo guidao, pedal (com sapatilha clipada), etc... aí ja viu.. ja era tarde pois eu nao tinha saco pra fazer isso e nem taopouco levei capa pra cobri-la... ela ficou mesmo no relento.. mas tranquilo...
aí, depois disso.. nao fiz mais nada.. saí pra comer uma massa e fiquei com o Beto e os pais dele até umas 21h quando pro meu hotel dormir...
por incrivel que pareça.. dormir tranquilo, acordei antes do tmepo programado... fiz minhas necessidades... tomei café... voltei pro quarto fiz mais necessidades.... coloquei a roupa.. tirei, fui no banheiro mais uma vez... he, he, he... pois é negao.. isso porque eu tava tranquilo... nunca tinha ido ao banho fazer numero 2 3X seguidas... ha; ha, ha..
aí coloquei minha roupa que iria correr (bermuda, topo, meia e chinela) e levei na minha sacola d enataçao a minha roupa de borracha (identificada... era obrigatoria, eles deram uma etiqueta pra isso)... o dia tava maravilhoso.. tudo sequinho.. o sol ja aparecia tava frio, mas muito agradavel... fiqeui surpreso... enfim...
aí pensei que a calça comprida de bike na minha sacola de bike era perfeitmanete dispensada..mas enfim.. ja tava la...
fui até o hotel do beto e fomos juntos pra prova... ele acorodu as 2h da madrugada e nao cosneguia mais dormir...

Blogged with the Flock Browser

Nenhum comentário: