domingo, 21 de setembro de 2008

Semana de Treino

Essa semana, acho que cumpri todos os objetivos traçados pelo Vinícius, a não ser quinta-feira, porque um amigo candidato a sardinha foi comigo e, bom, muita conversa convera entre sardinha e golfinho é muito prolixa...

Na segunda, achei o treino de natação mais fácil, pois já tinha nadado 300 metros forte na anterior. Nadar 100 foi bem mais tranquilo. Na bike, a parte principal do treino era pedalar forte 30 minutos - sem problemas.

Terça-feira, treino de esteira, com inclinação variável. O objetivo era descansar em ritmo moderado no plano depois de um esforço mais forte com a esteira inclinada. Sai lavado do treino de tanto suor, mas também foi fácil, sobretudo porque quando eu corria com passadas curtas no plano a recuperação era rápida e o esforço moderado. Enfim, foi um variação muito interessante, mas nada complicada de fazer.

Quarta-feira entrou um frente fria e deu uma fome do cão a noite! Comi macarrrão integral que me faz muito bem!

Quinta, o longão. A média era de 90 passadas, pois correr para 93 eu tenho que me concentrar um pouco. Agora, em termos de esforço, correr 1:40 tá fácil.

Sexta-feira, o spinning foi basicamente voltado para o anaeróbio de curta e média duração.
Dói...como dói! Na piscina, a água estava a 27 graus e, como tá frio, quase não treinei...Ai lembrei...too coold...putz ;-)))). Ai entrei na água e fiz o treino, com palmar e pulbóia. Achei fácil.

Sábado, treinei com o Edú na USP. Fui no coroão o tempo todo e ele, como tá com um muito gás, puxou um pouquinho. No fim, em vez de uma hora fácil e meia moderado foi tudo moderado...Na corrida, era para correr leve, mas emendei nas passadas e ficou um treino também mais moderado - mas gostei muito de um teste! CONSEGUI CORRER A 96 PASSADAS!!!!! Foram uns 10 minutos, mas nem eu acreditei porque eu só conseguia algo assim na esteira, nunca na rua.

domingo, chuva. Impossível pedalar. Aproveitei para dormir mais (e comer mais também..)

Well, acho que essa semana o Vinícius pegou um pouco mais leve...quero ver o que
virá!!!
Blogged with the Flock Browser

Nenhum comentário: