Na segunda, não pude treinar porque fiquei trabalhando até tarde e, depois, fui comer um pizza por metro com os amigos aqui, porque já não dava para ir para a runner- virou o day-off da semana.
Na terça, no treino de esteira, fiz o que você pediu: fácil, a 10 Km/hora, 90 passadas, moderado, a 11,5 Km/hora, 94 passadas e forte, 13 km/hora, 99 passadas. O bom do treino foi que estou cada vez mais confortável nesse no período "forte", poderia ter feito mais 5 minutos ou mais (a 15 dias atrás, isso era impossível). Entretanto, como comentei com você no meio da semana, no outro dia, doeu....
Quarta, era para ser day-off, mas ai eu não gosto de perder treino e fui treinar para compensar segunda. Tanto a natação quanto a a bike indoor foram ok.
Na quinta, o longo de 1:40. Não sei se foi a sequência de treinos e o fato de não ter parado na quarta ou o tempo seco aqui (só hoje choveu), mas foi difícil! Eu comecei a correr e, com 10 minutos, já queria parar, uma INDISPOSIÇÃO FÍSICA E MENTAL. Era quase irresistível. Foi foi foi foi foi...foi indo até dar o tempo, mas deu um pouco de enjôo - beeemmm fraquinho. Passadas curtinhas o tempo inteiro, mas nem me preocupei em contar, porque eu foquei o tempo todo em terminar...a sorte é que o treino não tinha aceleração, porque não dava. A frequência cardiaca lá em baixo. Foi mais
um exercício para a mente do que qualquer coisa.
Na sexta-feira, o spinning rendeu pouquissimo. A aula foi fraca (apesar de ser anaeróbio o tempo todo) e drenou minha energia de forma totalmente inútil. Na piscina, fiz o treino programado, mas senti dor de cabeça nos tiros.
Sábado, fiquei em casa e dormi até tarde. Domingo, idem! Está chovendo e não daria para pedalar, mas estou sentido necessidade de ficar em casa e descansar esse final de semana? Dormir!
Resumo: 5:56 de treino e baixa quilometragem na natação, bike e corrida sem os treinos no final de semana - 18,6 Km.
Blogged with the Flock Browser
Nenhum comentário:
Postar um comentário