domingo, 7 de setembro de 2008

Semana de Treino

Semaninha difícil....

Na segunda, não pude treinar porque fiquei trabalhando até tarde e, depois, fui comer um pizza por metro com os amigos aqui, porque já não dava para ir para a runner- virou o day-off da semana.

Na terça, no treino de esteira, fiz o que você pediu: fácil, a 10 Km/hora, 90 passadas, moderado, a 11,5 Km/hora, 94 passadas e forte, 13 km/hora, 99 passadas. O bom do treino foi que estou cada vez mais confortável nesse no período "forte", poderia ter feito mais 5 minutos ou mais (a 15 dias atrás, isso era impossível). Entretanto, como comentei com você no meio da semana, no outro dia, doeu....

Quarta, era para ser day-off, mas ai eu não gosto de perder treino e fui treinar para compensar segunda. Tanto a natação quanto a a bike indoor foram ok.

Na quinta, o longo de 1:40. Não sei se foi a sequência de treinos e o fato de não ter parado na quarta ou o tempo seco aqui (só hoje choveu), mas foi difícil! Eu comecei a correr e, com 10 minutos, já queria parar, uma INDISPOSIÇÃO FÍSICA E MENTAL. Era quase irresistível. Foi foi foi foi foi...foi indo até dar o tempo, mas deu um pouco de enjôo - beeemmm fraquinho. Passadas curtinhas o tempo inteiro, mas nem me preocupei em contar, porque eu foquei o tempo todo em terminar...a sorte é que o treino não tinha aceleração, porque não dava. A frequência cardiaca lá em baixo. Foi mais
um exercício para a mente do que qualquer coisa.

Na sexta-feira, o spinning rendeu pouquissimo. A aula foi fraca (apesar de ser anaeróbio o tempo todo) e drenou minha energia de forma totalmente inútil. Na piscina, fiz o treino programado, mas senti dor de cabeça nos tiros.

Sábado, fiquei em casa e dormi até tarde. Domingo, idem! Está chovendo e não daria para pedalar, mas estou sentido necessidade de ficar em casa e descansar esse final de semana? Dormir!

Resumo: 5:56 de treino e baixa quilometragem na natação, bike e corrida sem os treinos no final de semana - 18,6 Km.

Blogged with the Flock Browser

Nenhum comentário: