domingo, 29 de junho de 2008

Treino da Semana

Muuuuitooo legal a programação de treinos dessa semana. Puxado, mas com um períodos de compensação... Foram 9:26 de treino e 39.6 Km percorridos entre natação e corrida.

A segunda feira é sempre puxada. Na natação,  a  variação entre moderado e forte tá bacana, apesar de ter nadado 2.400 metros e alguns momentos ficar um pouco puxado, no problem. A bike indoor, entretanto, é sempre difícil, mas acho que é porque o treino está pegando um ponto fraco meu...saio da bike derretendo...

Na terça, corrida. Percebo uma evolução na minha velocidade na esteira, pois passei de 13,5 km/hora, para 14 km/hora até alcançar, na última parte, 15 km/hora.

Mas quando treino da terça termina e tenho a quarta livre, tenho a sensação de que o mais difícil da semana já passou.

Na quinta-feira, corrida de 1:30 fácil. Tava muito frio, mas fui para a rua. Gosto muito desse treino. Entretanto, como eu sempre digo, o final de um treino fácil nem sempre é fácil. Senti a musculatura, mas tudo na boa...

Sexta-feira, é a morte! Quer dizer, não é porque tem sábado ainda (rs). Bom, mas a aula de spinning foi resistência de força, mas a aula pegou muito a parte cardiovascular....A natação, por outro lado, foi perfeita. Sai muito bem disposto, mesmo depois de ter nadado 90 minutos (aliás, incrível, porque deu direitinho o horário da piscina).

Sábado, eu creio que fiz bobagem (mas, segundo o Vinícius, não foi). Como estava com problemas com o pneu da minha bike e não consegui resolver durante a semana, fui fazer o treino na Runner. Fui para a sala de spinning, que estava vazia, e fiquei lá. Eram 90 minutos, sendo meia hora fraca e uma hora moderada. Só que puxei demais o moderado e foi bem desgastante, perdi muita água pelo suor. Ai, fui correr na esteira, mas antes tive que trocar de roupa porque não dava. Correndo, comecei com 11 km/hora porque você pediu para já sair em ritmo moderado. Para minha surpresa, foi fácil o começo, mas depois de vinte, vinte e cinco minutos de treino, tive que parar para beber água regularmente. Mas não deu, claro, de sair da bike e ir para a corrida sem intervalo.

No domingo fui para a estrada, mas depois de pedalar poucos metros, voltei para a casa. Mesmo acordando cedo e perdendo tempo até chegar na Bandeirantes. De novo problema com o pneu. Mas hoje, não sei porque, estava com uma intuição negativa sobre o treino e resolvi não forçar...
Blogged with the Flock Browser

Nenhum comentário: