domingo, 22 de junho de 2008

Semana de Treino

Boa semana de treino, a bike tá pegando bem...

Segunda, natação e bike indoor. A natação, foi blz. Para ser sincero, não importa o treino, natação tá "fácil" , no sentido de que consigo fazer o treino e me recupero rápido. Agora, a bike...o treino também foi ótimo, mas com um grau de dificuldade de outro nível! Mesmo moderado, vou no limite nos
últimos 2 minutos do total de 10, você recupera, e vai lá mais 10 minutos...Sai da bike lavado...

Na terça, corrida. Como comentei, tá fácil correr...

Na quarta, fiquei em casa.

Quinta, corrida de novo e fiz o treino na rua. Percebi que estou recuperando a velocidade quando tenho que correr forte. Mas terminei bem, também.

Sexta-feira, aula de spinning. Essa aula lembrou muito o treino de segunda, marcha pesada e bem ritmada. Fui nadar e quase não deu o horário - no final tive que dar um aperto, mas com pulbóia depois de ter nadado com palmar, eu me sentia nadando bem.

Sábado, fui na USP, mas a bike fiz apenas 40 minutos, pois o pneu furou. Entretanto, percebi que os vinte minutos em ritmo de prova e marcha pesada...bem, preciso treinar mais, porque acho que não aguentaria aquele ritmo que impus depois do aquecimento. Mas é que eu errei o ritmo, sabe? Entre
MODERADO e RITMO DE PROVA, como eu não faço (ainda) prova em ritmo moderado, eu me atrapalho e faço sempre como se fosse um tiro...preciso rever isso... Bom, ai fui correr, mas fiz 60 minutos para não perder a viagem, soltando nos últimos 10. No começo da corrida, senti a perna estava pesada, mais muito rapidamente foi soltando. Todo o treino com passada curta (prestei muita
atenção nesse ponto).

Outra coisa é que vou ter que voltar para a nutricionista, pois também senti que os treinos mudaram de patamar e acho que a alimentação não é mais adequada...
Blogged with the Flock Browser

Nenhum comentário: