sábado, 7 de junho de 2008

Semana Pós-Maratona


Na semana imediatamente pós-maratona, fiquei com uma dor nas coxas que, a cada noite, melhoraram bastante. Mas não consegui correr. Então, na segunda, fiz bike, na terça era para correr,
mas nadei (treino com pernada), na quarta day-off e, na quinta, que era para correr, fiquei em casa porque as dores melhoraram, mas não sumiram. Hoje vou nadar. Pelo ritmo de recuperação, segunda-feira já posso correr sem nenhuma dor.

Agora, o problema é, de fato, a minha cabeça. Até olhei a Maratona do Rio que vai ser agora. Sabe aquela vontade de voltar lá e tirar a forra (rs)? Na minha mente, parece que a Maratona não acabou e que eu estou apenas esperando para dar a largada novamente...

Estou sentindo falta dos treinos. Muita. Ansioso se vou retomar os longões e começar treinos de transição. Fico pensando em como fazer, onde...

Talvez isso não pare porque a gente não treine para correr "uma" maratona, fazer "um" ironman. A gente treina para estar sempre nesse estado de espirito e nessa condição física que te leva para um outro patamar de bem-estar. E você chega num patamar que até teus valores mudam.

As pessoas em todo lugar veio me cumprimentar por ter feito a corrida. O cara nem lembrou do meu aniversário, não deu feliz natal...mas veio aqui me dar parabéns pela Maratona...(rs)

Só que eu simplesmente não dou esse valor todo por ter terminado. Eu quase (disse "quase") não ligo porque me parece uma coisa "natural".

Para uma maratona ser "natural" na sua vida, eu reconheço que não é para qualquer um. Mas acabou. Eu só penso como fazê-la melhor.
Blogged with the Flock Browser

Nenhum comentário: