domingo, 15 de junho de 2008

Semana

Segunda, natação e bike. Bom, fazia tempo que eu não nadava assim e acho que puxei um pouquinho no moderado! Sai da piscina vermelhão, sabe? Senti bastante. A bike, por sua vez, os 2 minutos fortes chegavam no limite da minha resistência! Na que começava a não dar, vinha os dois minutos fracos. Treinos puxados!

Terça, corrida! Em função do dia anterior, pensei que não conseguiria ir correr e fiquei meio assim se conseguiria correr forte, mas foi tudo certo! Corri uns 12 km e, engraçado: estou me sentido muito leve e tenho a sensação de que estou muito rápido quando corro forte. Mas não! Minha velocidade tá
baixa...Terminei o treino inteiraço

Quarta - day off

Quinta, treino de 50 minutos, moderado, em terrno morrado. Deu 6.5 Km. Beleza! Só pegou um pouquinho a musculatura, porque os morros aqui são punk.

Sexta-feira, spinning e natação. Spinning, farlack, bem puxado. Meus batimentos estão altos! Natação, piscina tava muito quente...fiz o treino todo, mas um parto

Sábado, transição. Bem, a bike foi meia hora fraco e uma hora moderado. O fraco, foi fraco e, o moderado, coloquei uma relação mais pesada e coisa e tal. Apesar de pedalar na USP meio despreocupado com o tempo, o desempenho foi fraco em termos de velocidade média foi ruim na parte moderada(18 km/hora) e pedalei só uns 20 km. Ai, guardei a bike, tomei água e fui correr. No começo,
aquela sensação de leveza, corrida fácil. Entretanto, a velocidade foi baixa (de novo o problema que comentei acima - tá fácil correr, mas o pace tá estranho) e, por ter errado na alimentação, não aguentei correr 40 fraco e 10 de trote. Fiz  40 minutos moderado, pois quando tive que voltar ao carro para beber água, não consegui voltar para correr os últimos 10 minutos. Foi desgastante.


Domingo: ontem a noite, por exemplo, eu estava quase desistindo de ir andar de bike. Como sábado foi bala e o pessoal tinha uma competição de mountain,  pensei que não ia dar e que o negócio era dormir até mais tarde. Mas ainda assim,  levantei e fui andar na Bandeirantes. Mas, de repente, a impressão é que eu não tinha treinado ontem! Na hora em que eu comecei a dar as primeiras pedaladas já dava para sentir a energia...Terminei o treino inteiro de novo. Me alimentei certinho, não entrei em pelotão nenhum e não fiz racha com ninguém e ainda assim mantive um ritmo bom!

 Os treinos são bem interessantes, porque é quase imprevisível: você pensa uma coisa, dá outra!

 Você acha que tá veloz, mas não tá!

 Você acha que está podre, mas não tá!

 Você acha que não vai aguentar, mas aguenta e ainda termina sobrando...
Blogged with the Flock Browser

Nenhum comentário: