sexta-feira, 21 de março de 2008

Treino fácil, mas difícil.....

Quando seu coach indica "corra fácil", você logo acredita que, pelo menos naquele dia, você vai dar ter um relax em relação aqueles treinos de intensidade na rua, na estrada ou na piscina.
Hoje, por exemplo, um treino "duas horas em ritmo fácil" para dar bagagem para as pernas sem carga aeróbica.

Bico?

Dia lindo, temperatura agradável, gente correndo por todas as partes, treino maneiro...enfim, o dua prometia!

Comecei correndo sem forçar....e se pudesse dividir o treino em uma escala, segundo as sensações mentais e fisicas de esforço, diria: extremamente fácil, muito fácil, meio fácil, fácil, será que falta muito? acho que estou com uma bolha no pé, será que falta muito? tá me dando sede, será que vou olhar o relógio? acho que a bolha estourou! que dor é essa? será que eu já tinha visto essa morena passar? (essa etapa é facultativa), volto daqui? Será que falta muito? (olhando o relógio) putz, tudo isso? vou parar, não vou parar, será que eu trouxe dinheiro? será que eu posso computar no tempo do treino o momento em que entrei no elevador para descer? E o tempo da corridinha para chegar no elevador, subir, abrir a porta e me jogar lá dentro?

Enfim, depois de duas horas, esticado no chão da sala, pensei "se você acredita que correr em "ritmo fácil" é bico, acho bom você esperar o fim do treino!"







Blogged with the Flock Browser

Nenhum comentário: