domingo, 11 de julho de 2010

Semana de Treino

Essa semana, com o feriado, mudei um pouco a rotina em função do feriado de sexta-feira e um final de semana off em função de uma gripe.

Mas o ritmo dos treinos seguem ainda bem leve, com treinos curtos e que me tomam pouco tempo.

Na segunda, uma aula de spinning na Runner. Considerando que a aula é bem puxada, o esforço dosado compensa o pequeno período de treino. Saio da aula lavado...

Terça-feira, tive um dia de trabalho puxado e cheguei em casa as 19:00. Como nesta hora eu deveria estar na piscina, olhei na planilha e como eram "apenas" 2. 500 metros, resolvi que não valia a pena ir lá só para isso. Bom, claro que isso é desculpa. O pior é que lá pelas 22:00 eu já estou com aquele arrependimento.

Então, na quarta-feira, fiz o treino de natação de terça (ao invés de fazer uma aula de spinning). Foi ótimo, apesar de me sentir nadando em uma "piscina de gelatina" (como bem comentou o Edú um dia desses). Sei lá, mas recuperar o ritmo depois do Iron é uma coisa complicada.

Na quinta, também nadei, pois a na sexta-feira a piscina estaria fechada. Foram cerca de dois mil metros, sendo 1. 500 com tiros de 25 metros com palmar e descanso com mais 200. Isso tudo três vezes.

Sexta-feira, corrida. Apenas uma hora, sendo 15 minutos de aquecimento e 1 minuto forte e 1 minuto fraco. Sai para correr as 7:30 da manhã, mas não me senti bem depois do treino. Uma gripe estava a caminho e me deixou de molho o final de semana.

Aproveitei para dormir muito e dormir muito e dormir muito. Se você tem uma boa alimentação, não tem resfriado ou gripe que resista a um bom descanso. É batata....

Hoje já estou melhor e, amanhã, volto aos treinos.

Nenhum comentário: