terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Treino da Semana passada

Bom, eu tô postando sempre atrasado, né...

Mas vamos lá!

Semana passada, o diacho da chuva me pegou no caminho para casa justamente na segunda e quarta, dias de corrida.

Então meu treino começou na terça, com um treino curto e intenso de bike no rolo pela manhã. O Vinicius está pedindo cadência de prova, com tiros curtos de 3 minutos e descanso de um e meio. O treino não dura uma hora, mas pega bem! Já a noite, 2 km de natação, sendo 40 x 25 metros (tiros) e, depois, 900 com palmar e pulbóia. Treino sem dramas!

Na quarta-feira, vi que não ia correr de novo e aproveitei para fazer o treino de quinta-feira de bike nesse dia, a noite. Rolo novamente! Depois de 15 minutos de aquecimento leve, 6 x 5 minutos Big Gear moderado. Parece bico comparado aos treinos de intensidade. Até é...mas não significa que é tããããooo tranquilo assim.

Na quinta, fui nadar a noite. 8 x 400 metros moderado, sem palmar. Treino legal.

Ai, sexta-feira ao invés de nadar, fiz corrida na esteira. Oito tiros de 800 metros. Foquei nas passadas mais que na velocidade.

Sábado, 5:00 da matina estava eu no pedal na USP para fazer 3:30 0- o Vinicius está, aos poucos subindo esse volume e estou conseguindo um bom condicionamento mental para aguentar todo esse treino só na raia da usp. Ajuda muito o fato de ser, para mim, um privilégio poder pedalar a noite e ver o dia amanhecer em cima da bike. Não me canso de escrever isso. No começo parece um sacrifício levantar da cama tão cedo, mas a paz de pedalar no final da noite, praticamente sozinho, pra mim é sensacional.

Domingo, fui fazer 1:50 no Campo de Marte. Mas por pouco não fui -0 além do sol, do cansaço do treino da usp, uma gripe parecia que vinha a cavalo. Mas não veio. Como tirei o pé das corridas na semana, o começo foi mais fácil, mas não me senti tão bem...Fora isso, os dedos do pé direito doeram (e estão doendo), provavelmente porque troquei os cadarços do Newton. Preciso pesquisa isso melhor.

Nenhum comentário: