terça-feira, 17 de novembro de 2009

Semana de Treino antes de Pira

Bom, semana passada deixei de fazer o relato dos treinos. Preguiça, muuuita preguiça....

De relevante mesmo, citaria o fato de que fiz novamente 4 horas de rolo em casa no domingo. Desta vez, não foi tão ruim, seja porque me alimentei e hidratei melhor, seja porque fiquei assistindo várias de provas de Ironman gravadas da TV por assinatura...

Essa semana, está mais leve porque estou no processo de lapidação. Mas ainda tem intensidade - uma das marcas do treino do coach e da metodologia do Ironguides é que você não pode deixar seu corpo em inanição muitos dias antes da prova a pretexto de descanso.

Amanhã, vou nadar pela manhã, levar a bike para revisão no Marcola e partir para Recife. Pretendo descansar no hotel. Mas preciso tomar muito cuidado com a alimentação - as coisas boas da cidade são as carnes (churrasco de bode etc) e aquelas misturas de doces com queijo.

Enfim, muita proteina e um pouco de gordura, quando vou precisar de carboidrato.

Volto na sexta-feira, pego a bike pela manhã e vou com o Presidente para Pirassununga. Almoçamos lá e vamos pegar o kit.

Ah, não comprei o tênis. Não dá para arriscar nessa altura do campeonato testar algo novo e os que eu tenho não estão me agradando.

Portanto, vou com o meu Kayano 13, aquele que eu tinha aposentado depois do Iron com todos as honras do mundo...

Vai ser mais ou menos como a Ferrari fez com o Schumaker.

Mas o meu Kayano velho de guerra não vai me deixar na mão....





Nenhum comentário: