O lado negativo da semana foi o furo de domingo. Estava eu no Riacho, beeeemmm cedo. E para nada - quando a neblina foi embora, veio a chuva e abortei. Dá vontade de morrer. É difícil levantar da cama - o corpo quer dormir. Ai você faz todo esse esforço e não dá em nada...Putz!
A semana começou na terça, porque na segunda eu não estou conseguindo treinar. Fiz um treino de natação de 3 km, sempre com pulbóia, palmar ou nenhum dos dois (ou ambos). Apesar de forte, estou me dando bem na piscina. Depois, fiz 30 minutos de TT na bike estática - puxado, bem puxado, mas nada que matasse!
Na quarta-feira, a chuva me obrigou, de novo, a correr a esteira. E na esteira faço os treinos de velocidade, mas não os curtos, e sim aqueles corridas de milha - 1600 x 400 metros. Esses treinos doem bastante. A esteira pode ter mil pontos desfavoráveis se comparada aos treinos de rua - mas se você coloca uma velocidade, não tem alívio até o final.
Quinta-feira, de novo piscina, com 8 x 400 metros com pulbóia e palmar. Confesso que estava bem cansado e fiz um treino mais moderado que forte.
Sexta, treino de biathlon. Fiquei puto porque houve um atraso de 10 minutos e aula de bike ficou bastante prejudicada. Se comprar o rolo, vou falar com o Vinícius se não dá para aproveitar esse dia para emplacar outro treino.
Bem, sábado fiz o longão de duas horas. Confesso que o inicio dos longos está muito desconfortável, embora melhore (muito) no final. O corpo não quer correr e me sinto péssimo. Começo bem devagar, com passos curtos e vou até o campo de Marte. Lá as coisas melhoram...mas, meu amigo, vou te contar! Que dureza...
Nenhum comentário:
Postar um comentário