domingo, 13 de setembro de 2009

Semana de Treino

Iniciei a semana com um descanso no feriado. O principal motivo eram as dores nas costas e uma bursite no quadril.

Na terça-feira, optei apenas por fazer a natação. Foi um bom treino - 300 metros fraco, moderado e forte três vezes. Estou evoluindo bastante nesses tiros e sentido o esforço cada vez menos - ainda que intenso, consigo fazê-los com a força que tenho nos braços.

Na quarta-feira, quase sem dores, arrisquei fazer o treino de bike nas bicicletas de spinning da runner, como sempre faço durante a semana. Eram dez minutos - 5 big gear e 5 forte durante uma hora. Mais descansado, esse treino não foi tão trucidante como costuma ser os da mesma natureza.

Na quinta-feira, um treino de natação variado, com tiros que variavam entre 25 e 100. Sem problemas. Depois, bike. Novamente, sem problemas.

Sexta-feira fiz o Biathlon. Esse é um treino feito em ritmo de sprint. Uma hora de esforço intenso.

No sábado, antes de dar aula na PUC, fui correr duas horas, em ritmo tranquilo. Encontrei a Yeda na rua, treinando também. Fomos ao Campo de Marte e lá fiz a maior parte do longo. É bom pensar que antes das 9:00, quando iniciei a aula, já havia corrido 120 minutos!!!!

Domingo fui ao Riacho Grande fazer o longo de bike. Pensei em fazer 4 horas, mas fiz 3:40. Certamente, foi o pior treino da semana. Paguei o preço de não ter treinado na TT e passei o tempo todo me ajeitando no Clip - aliás, quando parei para ver o que tinha acontecido, notei que o Pad esquerdo estava quebrado. Por isso meu braço escorregava para fora e me incomodava demais!

Se o treino fosse de duas horas, seria perfeito. Mas depois disso o rendimento caiu, o que mostra que ainda preciso me esforçar muito para avançar e ficar mais em cima da bicicleta. Fiquei bastante desanimado com esse treino.

Nenhum comentário: