domingo, 26 de julho de 2009

Semana de Treino

Gostei do treino dessa semana, principalmente pelos períodos de força e intensidade. Apesar de doerem mais, são mais curtos e mais fáceis de serem feitos nessa época de muita chuva e muito frio...

Na segunda-feira fiz a seção de corridas, com tiros de uma milha. Apesar do frio, foi um trabalho mais consistente e tenho que lembrar a sorte de ter o Campo de Marte para fazer esse treino, que exige muita concentração.

A terça-feira é o dia mais duro da semana. Foram tiros 75 metros em 100 na água totalizando mais de 2 mil metros de treino. Mas o o doído mesmo foi a bike indoor, na qual fiz uma repetição do treino de semana passada, com períodos de 5 minutos forte e 5 moderado, com 2 de descanso em torno de um hora. É extremamente desgastante...

Na quarta-feira, foi o dia do Bike-Fit na Pedalpower e não treinei.

Quinta-feira, fiz 3 km de natação com palmar, divididos entre 1 fraco, 1 moderado e 1 forte. Tem um hora que preciso me concentrar muito em função do desgaste para tirar o melhor possível da última parte do treino, que também é a mais difícil.

Na sexta-feira, fiz um duathlon...ou pelo menos tentei fazer...na Runner: 30 minutos forte de bike e mais 20 de Big Gear. Não pude fazer a corrida porque as esteira da Runner quebrou e as outras todas estavam tomadas.

Final de semana, totalmente OFF. A chuva no sábado e a instabilidade no domingo não me animaram nem a correr, muito menos em colocar a bike nova para testar o bike-fit na rua.


Um comentário:

Leandro Turbino disse...

Bessa, show de bola os treinos da semana. Parabéns.
Estou divulgando lá no Blog Corro mesmo uma campanha da Vale em pról do esporte olímpico. Se puder dá uma passadinha lé e deixe um comentário.
Abraços,
Leandro.
http://corromesmo.blogspot.com