Segunda-feira, foram 10 tiros de 1 km e, apesar de achar que estava bem, apenas no último consegui fechar em menos de 5 minutos. É incrível como estou lento!
Terça-feira é aquele dia que dói - primeiro, 60 x 25 metros de natação, sendo os primeiros 3 tiros e 1 fraco. Saio de lá e uma hora de bike indoor - 5 moderado e 5 forte. Saio da bike da mesma forma que saio da piscina. Cansado? Isso também, mas é que saio completamente ensopado tanto de um como de outro.
Na quarta-feira sai do trabalho muito tarde e não me animei a ir treinar.
Na quinta-feira, mais de 2. 400 metros de natação com palmar e pulbóia. Apesar de ser um treino bem palatável, sai pregado e com os braços moídos. Ao invés da aula de spinning, que não seria legal, fui embora para casa...
Sexta-feira, fiz o treino do Danilo - meia hora de bike e meia-hora de corrida intervalado na esteira. É puxado e eu a bike sempre me mata, mas é um treino que vale a pena.
No sábado, sai para correr cedo e fiz 1:46 de treino em volta do Campo de Marte. Lento, muuuito lento. Corri cerca de 16 ou 17 km. Fiquei um pouco enjoado no final. A tarde, levei a bike na pedalpower para montá-la e deixar tudo pronto para o bike-fit na próxima quarta-feira.
Domingo deveria ter feito de pedal na estrada. Mas sem companhia e com o frio que fez, não me animei - acordei cedo, mas virei para o lado e dormi novamente. Já fui bem mais disciplinado que agora, mas tá difícil encarar o frio....
Nenhum comentário:
Postar um comentário