domingo, 5 de julho de 2009

Semana de Treino

Quase lá!

Treinei em cinco dos sete dias da semana! Minha única lamentação foi ter perdido o pedal domingo, com a Deise! Mas não deu, o carro não colaborou e não consegui sair da casa! Até a nova jaqueta da Flets eu tinha adquirido para andar no frio sem problemas.

Na segunda-feira, fiz um bom treino de corrida na esteira durante uma hora - 20 minutos fraco, 20 moderado, 10 forte e 10 fácil. Mas é notório que ainda não estou 100%, pois parece que fiz o dobro quando termino o treino.

Na terça, gostei do meu treino de natação. O Vinícius está colocando um pouco mais de intensidade na piscina e acho que estou correspondendo. A única coisa que me incomoda muito é a renite alérgica e as manchas na pele decorrentes disso. Depois fiz um bom treino de bike indoor, com um contra-relógio de 15 minutos (antecedidos por outros 15 de Big Gear) - consegui me concentrar de forma a fazer o exercício no limite do meu esforço. O próximo treino, entretanto, serão de 30!

Na quarta-feira, não tive vontade de ir para a academia fazer o treino de musculação. E tinha jogo do Corinthians!

Na quinta-feira, natação e spinning. Fiz apenas a natação porque não teve aula de spinning. Mas me sai bem na piscina, não no sentido de ter feito um tempo x ou y, mas em ter feito o máximo esforço possível nos tiros fortes de 50 minutos.

Na sexta-feira, como na semana passada, optei pela aula do Danilo - spinning + corrida na esteira. Mas essa semana quebrei um pouco no spinning - o ritmo do pedal alucinante e senti o esforço do ponto de vista cardiovascular. Mas isso não prejudicou a corrida na esteira, que simulava uma corrida em terreno ondulado.

Sábado corri 1:15 na rua. Fácil. Mas confesso que meu fácil é muito fácil mesmo: acho que entre 9 e 10 km/hora. Não cansou e me deu uma ótima disposição ao longo do dia...

Semana que vem tem o feriado, mas pretendo pedalar na estrada ou no riacho, pois desde do Iron ainda não coloquei a bike na rua!

Nenhum comentário: