domingo, 15 de fevereiro de 2009

Semana Pós-Internacional de Santos

A semana pós-internacional começou, de fato, na quarta-feira. Descansei segunda e terça, porque sei que 
o coach dá um segundo dia como janela para descanso depois das provas - e tive que trabalhar até mais tarde na terça), que foi meio para tirar a nhaca, essa semana me senti muito forte. 

Ao invés do longo, quarta-feira foi dia de um treino moderado de quarenta minutos na esteira. No começo, não me senti bem, um pouco enjoado, mas logo o corpo se adaptou bem e fiz o treino sem problemas.

Na quinta-feira, bike indoor, com big gear moderado de moderado de meia-hora precedido por 30 minutos de giro fácil.
Na verdade, me senti bem e acabei fazendo o treino um tom acima do recomendado, usando um pouco mais de força.

Na sexta-feira, nadei 3 km na Runner. Apesar do Vinícius ter pedido fraco, nadei com consistência e fiz o treino em pouco mais de 1:10! A água estava fria (23 graus), mas excelente para se treinar! Sai da piscina revigorado!

O final de semana, seria uma aposta, pois choveu muito em São Paulo. Arrisquei e 5:30 da manhã já estava em cima da bicicleta para pedalar de forma moderada e correr uma hora em seguida. Fiz até os últimos quinze minutos um pouco mais puxado, para arder a coxa e sair para correr um pouquinho mais cansado. 

Mas que nada! Saio para correr e como se não estivesse feito nada antes! 

E a minha corrida é feita no mesmo tempo das provas (50, 51 minutos). Em função da técnica de passadas bem curtinhas, eu não consigo ir muito mais rápido. Mas, eu nem canso! Pior: faço na corrida no mesmo tempo que faço nos olimpicos! 

No final, não sei se faço nos treinos o que estou fazendo nas provas ou se estou fazendo nas provas o que faço nos treinos...Assunto para o coach!

No sábado a noite, chuva. Nem arrisquei levantar da cama no domingo de madrugada e, quando olhei pela janela, as noves horas da manhã, vi que agi certo: chovia.

Fiquei descansando e fazendo coisas triviais dos domingos - sem culpa (se é que isso é possível....)

Essa semana, volta aos treinos mais puxados. De qualquer forma, estou me sentido ótimo.
 

Nenhum comentário: