segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Semana de Treino

Essa semana foi tranquila, mas treinei pouco. Apenas segunda, quinta e sábado...

Segunda, eu tava cansado, mas fiz o treino. Na terça, eu não estava legal e emendei com o Day-off de quarta. Aproveitei para repor as energias...

O longão de quinta foi punk, porque a temperatura caiu dos 29 de manhã para os 13 graus a noite. Corri na garoa, muito chato. Embora tenha me deixado um pouco cansado no dia seguinte, fiz o longo de de duas horas.

Sexta-feira comi algo que não me fez bem e fiquei em casa. Ia fazer aula de spinning e nadar com o pessoal, só que fiquei enjoado...

Sabadão, cara, chuva. Fui para a Runner e fiz duas horas de bike indoor e a corrida na esteira. Na esteira foi muito legal, você pediu 90, mas eu fiz 93 e, ao invés de 20 minutos em 96, fiz 100 passadas por minuto.

Agora o difícil é correr com menos de 93 passadas! ;-))))

Mas foi muito natural. A primeira meia-hora foi puro descanso...Aqueles vinte mais puxados já exigiu um pouquinho.

Domingo, chuva! Tô super preocupado porque não consigo fazer os treinos de volume no final de
semana - tirando o simulado de domingo passado, faz tempo que não treino domingo (e, só para lembrar, estava choveu pacas no simulado!)

É um saco, porque até na neve dá para pedalar, mas na chuva....

Nenhum comentário: