terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Semanas de Treino Pós-Pira e Semana antes do TB


Semana passada, treinei apenas dois dias. Nadei um pouco na quarta-feira e corri com a Yeda no sábado, bem cedinho, as 6 da manhã, e debaixo de chuva. Aquelas coisas que justificam a pecha de loucos que muitos nos dão - imaginem se eles soubessem que a gente ainda gosta disso!!!

Mas o coach também sugeriu fazer o TB - acho que ele queria o Sprint, mas não ficou claro e acabei fazendo a inscrição para o Olimpico.

Estou fazendo Taper essa semana. Meu corpo ainda está sentido o Meio-Iron de Pirassununga. Minha única expectativa é conseguir fazer força nessa prova e esquecer aquela lembrança de "pato" na Meia-Maratona de Pira, em que todo mundo me passava e eu não conseguia fazer nada...

A noticia triste fica por conta do falecimento do Marc Becker (foto), que fundou o Ironguides. O Vinicius falava que, em termos de assessoria virtual, Marc era o melhor do mundo e, quando ele ainda era atleta, suas recomendações tinham sido vitais para que o Vinni conseguisse resultados expressivos no triathlon.

Apesar de ter lá meus dúvidas sobre o formato que ele escolheu para divulgar suas idéias, na qual o mais conhecido é o livro "O Método" (nome que não me agrada muito), eu lia todos os artigos dele no site do Ironguides e achava todos muito inspiradores e bastante ousados. Na Triatlhete Magazine, a última coluna que li chamava-se "Heresia" - para bom entendedor....

Agora vamos ver com a assessoria vai continuar. Espero que mudem o menos possível...

Um comentário:

Yeda disse...

Correr às 6 da manhã embaixo de chuva e na semana de recuperação pós prova, realmente só sendo amigo. Obrigada por me fazer companhia.

E se a previsão do tempo estiver correta este será o cenário da Volta da Pampulha. Chuva, muita chuva.... Bjos.