Na segunda-feira fiz a seção de corridas, com tiros de uma milha. Apesar do frio, foi um trabalho mais consistente e tenho que lembrar a sorte de ter o Campo de Marte para fazer esse treino, que exige muita concentração.
A terça-feira é o dia mais duro da semana. Foram tiros 75 metros em 100 na água totalizando mais de 2 mil metros de treino. Mas o o doído mesmo foi a bike indoor, na qual fiz uma repetição do treino de semana passada, com períodos de 5 minutos forte e 5 moderado, com 2 de descanso em torno de um hora. É extremamente desgastante...
Na quarta-feira, foi o dia do Bike-Fit na Pedalpower e não treinei.
Quinta-feira, fiz 3 km de natação com palmar, divididos entre 1 fraco, 1 moderado e 1 forte. Tem um hora que preciso me concentrar muito em função do desgaste para tirar o melhor possível da última parte do treino, que também é a mais difícil.
Na sexta-feira, fiz um duathlon...ou pelo menos tentei fazer...na Runner: 30 minutos forte de bike e mais 20 de Big Gear. Não pude fazer a corrida porque as esteira da Runner quebrou e as outras todas estavam tomadas.
Final de semana, totalmente OFF. A chuva no sábado e a instabilidade no domingo não me animaram nem a correr, muito menos em colocar a bike nova para testar o bike-fit na rua.