segunda-feira, 4 de maio de 2009

Semana de Treino

Essa semana, consegui treinar novamente todos os dias, mas algumas alterações feitas pelo Vinícius por conta do feriado. Teve até, imaginem, um day-off!!!!

Na segunda, treino de natação e esteira. A natação, 3 km de intervalados. Sem problemas. Subi na esteira para fazer 63 minutos de treino com elevação de 8% progressivo a cada 5 minutos. Esse treino, cansado, vou te contar...Mas fiz!

Terça-feira, treino de bike indoor de uma hora moderado, para dar um descanso.

Quarta, o longão. Sai para correr 2:40 com o cinto de hidratação e muita comida. Treinar se alimentando dá ao exercício outra qualidade.

Quinta-feira, 4 km de natação e aula de spinning. Nadei, mas não consegui fazer a aula de spinning.

Sexta-feira, off! Dormi muito, acordei a tarde me sentindo um lixo. Mas é assim: você treina, treina, treina, treina e, quando dá uma parada, ai parece que o cansaço acumulado vem de uma vez.

Sábado, treino na USP com transição: 3 horas de bike e 80 de corrida progressivo. Estava descansado e deu para fazer o treino bem.

Domingo, 6:20 de bike para fazer 160 Km. Comecei as 6:15, muito agasalhado, mas o vento e a coriza o tempo todo foi um incômodo. Fez frio por conta do vento gelado, mas estava sol. Infelizmente, estraguei tudo: tomei coca-cola gelada depois do treino, açai a tarde e mais coca-cola gelada a tarde. 

Não deu outra: estou gripado e com muito medo de perder o longo de quarta-feira, porque acho que segunda e terça estão perdidos.

Vou ter que reprogramar algumas coisas com o Vinícius.....

Mas dói!

Nenhum comentário: